sexta-feira, 3 de setembro de 2010

George Soares em Caicó foi onde nenhum dos candidatos visitou: as fábricas

O candidato a deputado estadual pelo PR George Soares, foi ainda na manhã desta quinta – feira(02) a cidade de Caicó, onde ao lado de Flávio Morais, Cícero da Caern e o vice prefeito de Jucurutu Márcio Soares, percorreram o setor industrial da cidade, que tanto tem se desenvolvido nos últimos anos.

George Soares visitou as fábricas Murielli, a Chapelaria Sertaneja, a Chapéus Pinote e a fábrica de bolachas e massas Samanaú em Caicó, e a Tecelagem Divino Espírito Santo em Jardim de Piranhas.

Nas visitas, o candidato conheceu as instalações industriais, os materiais produzidos, os mercados atendidos, e teve a oportunidade de apresentar o projeto da ZPE do Sertão, empreendimento que gerará emprego e renda para a população de diversas regiões, entre elas, a do Seridó.


Mas o que mais chamou a atenção nas visitas, foi ouvir dos funcionários que o receberam, que nenhum candidato a deputado estadual até aquele momento, tinha tido a iniciativa de conhecer esse setor industrial que é tão forte na região, e que serve de exemplo no estado. Além das visitas às fábricas, George Soares também se reuniu com lideranças de Caicó e Jardim de Piranhas.

Na próxima semana, o candidato a deputado estadual George Soares, já tem agendado uma visita ao Pólo Cerâmico do Vale do Açú, onde apresentará o projeto da ZPE do Sertão.


Assessoria de Comunicação - George Soares
84- 9977.0405
Acesse: www.twitter.com/georgesoares

Nenhum comentário:

Postar um comentário