sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Encontro Estadual do Programa Bolsa Família e Cadastro Único acontece em Natal

A Secretaria do Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas), realiza, de 22 a 29 de setembro, o Encontro Estadual do Programa Bolsa Família e Cadastro Único, a ser sediado no auditório SESC/SENAC, localizado na Avenida Prefeito Omar Ogray, s/n, no bairro Pitimbu, em Natal.

O encontro acontecerá durante um dia, em horário integral, das 8h às 17h. Sendo, os municípios participantes, divididos em seis blocos distintos. Nos dias 22, 23, 24, 27 e 28, o evento reunirá coordenadores municipais do Programa Bolsa Família e operadores do Cadastro Único oriundos de 28 municípios distintos. Já no dia 29, estarão presentes representantes de 27 municípios. O que totalizara, ao término do encontro, 334 representantes municipais participantes.

Com o propósito de trabalhar as condicionalidades do Programa Bolsa Família de modo verdadeiramente efetivo, a Sethas considera a presença indispensável dos representantes de todos os municípios convidados. Desse modo, o Estado irá disponibilizar toda a assistência necessária, desde fatores que dizem respeito à estrutura física do local, até questões que envolvem alimentação, equipamentos e material pedagógico utilizado durante o encontro.

Despesas de locomoção, por sua vez, ficam a cargo da gestão municipal, que poderá utilizar os recursos do Índice de Gestão Descentralizada (IGD).

Todos os 167 municípios norte-rio-grandenses vão participar do evento que acontece em Natal.


Assessoria de Imprensa da Sethas
84 3232.1816 / 8839.8224 / 9928.1270
assessoriasethas@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário