sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Igreja Batista do Frutillândia realiza Festival de Prêmios

Os membros da Igreja Batista do Frutilândia, ligada à 2a Igreja Batista da Convenção em Assu, com sede no Conjunto Janduís, estão engajados numa interessante obra - a construção do templo próprio da igreja. Segundo informações passadas pelo pastor Ismael Macário, responsável pela igreja no Frutilândia, o prédio aonde acontece as atividades religiosas já não comporta os adeptos.
Por isso a necessidade de um espaço mais amplo e de melhor estrutura para atender as necessidades dos membros, visitantes e direção da igreja. E pensando nisso, a direção e membros da igreja estão realizando um Festival de Prêmios, um sorteio de vários brindes em prol do projeto de construção do templo. As senhas para o sorteio já estão à venda na igreja Batista do Frutilândia, com os membros e também no salão de Gersina - Styllo & Beleza, com Geisa e Daniele.
O sorteio do Festival de Prêmios acontecerá no dia 11 de outubro no Frutilândia, a partir das 7h da noite. Na oportunidade haverá a participação musical de cantores, bandas e grupos de coreografias.
Os prêmios são:
1 bicicleta mountan bike
1 prancha de cabelos
1 liquidificador
1 sanduicheira
1 garrafa térmica
1 ferro elétrico
1 óculos de sombra

As senhas tem preços variados de R$ 1,00 e 2,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário