quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Escola JK de Assu realiza V Feira do Jovem Empreendedor hoje




Acontece nesta quarta-feira (22), a Quinta Edição da Feira do Jovem Empreededor. O evento é uma iniciativa da Secretaria Estadual de Educação, em conjunto com o Sebrae/RN e a Escola Estadual Juscelino Kubitchek aqui de Assu. Os alunos do projeto Despertar – Educação Empreendedora, estarão, na oportunidade da Feira, apresentando seus conhecimentos de empreendedorismo e gestão. A Feira será realizada no pátio da escola e ficará aberta ao público, das 19h30 às 22h00.

O Projeto Despertar é desenvolvido em 96 horas/aulas com atividades em sala de aula e trabalho em campo coma realização de jogos, dinâmicas de grupo, contatos pessoais com empreendedores locais, visitas a feiras e empresas e aulas expositivas apoiadas em recursos didáticos. Ao final do curso os alunos são orientados a criar um plano de negócio e miniempresas fictícias para comercializar os seus produtos durante a Feira do Jovem Empreendedor.

O objetivo do programa é chamar a atenção do aluno para o empreendedorismo no cenário socioeconômico e prepará-lo para oportunidades e desafios do mercado de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário