sexta-feira, 22 de outubro de 2010

IFRN abre 840 vagas para 2011

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN) abriu oedital do Processo Seletivo para os Cursos Técnicos de Nível Médio com ingresso em 2011. Ao todo, estão sendo disponibilizadas 840 vagas para alunos de escolas públicas e privadas que estão no 9º ano ou que tenham concluído o ensino fundamental.

As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 26 deste mês até o dia 5 de novembro, via internet, no site do IFRN. Já o período de solicitação de isenção da taxa de inscrição acorreu nos dias 18,19 e 20 (quarta-feira).

As vagas são para 11 unidades do IFRN no Estado, localizadas nas cidades: Natal (Zona Norte e Lagoa Nova), Apodi, Caicó, Currais Novos, Ipanguaçu, João Câmara, Macau, Mossoró, Pau dos Ferros e Santa Cruz.

Os cursos oferecidos são os de Edificações, Informática, Eletrotécnica, Mecânica, Mineração, Geologia, Controle Ambiental, Eletrônica, Alimentos, Zootecnia, Agroecologia, Biocombustíveis, Química, Cooperativismo, Comércio e Referigeração e Climatização.

O Campus de Ipanguaçu oferece 60 vagas distribuídas assim: Informática (Matutino - 20 e Vespertino - 20) e Agroecologia (Matutino - 20).

Do JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário