quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Festival Universitário da Canção prorroga inscrições até 15 de outubro

Foram prorrogadas até a próxima sexta-feira (15), as inscrições para a terceira edição do Festival Universitário da Canção (FUC). As inscrições posem ser feitas através do site: www.sae.ufrn.br/conteudo/fuc.php. Podem participar, com suas composições, estudantes do ensino superior de todas as instituições. Cada aluno poderá concorrer com uma música de sua autoria, que deve ser inédita e original. Neste ano, serão classificadas 12 músicas para a final, divulgadas no dia 20 de outubro.

O material a ser entregue para participar do Festival consta de comprovante de matrícula expedido pela Secretaria do seu curso ou SIGAA, para alunos da UFRN, um CD contendo a gravação da música concorrente em formato de áudio digital (WAV ou MP3) e um arquivo de texto com a letra e as cifras. A entrega deve ser realizada na Secretaria de Assuntos Estudantis (SAE), localizada no prédio da Reitoria, das 8h às 11h e das 14h às 17h ou no Diretório Central dos Estudantes (DCE), no Setor de aulas I.

A final do FUC está agendada para o dia cinco de novembro, na Praça Cívica do Campus Universitário. Na ocasião, as composições serão avaliadas por uma comissão formada por cinco jurados, presidida pelo professor e maestro Oswaldo D’Amore. Os jurados serão representantes de instituições superiores que tenham conhecimento musical. A interpretação dos participantes será avaliada por voto popular.

Do Diário de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário