terça-feira, 19 de outubro de 2010

Elda Brandão reinugura clínica em novo endereço nesta terça-feira

O Rio Grande do Norte passa a contar a partir de hoje, 19 de outubro, com um moderno centro integrado de medicina & estética. A Clinica Elda Brandão está com novas instalações para oferecer aos seus clientes um espaço clean e totalmente planejado com assinatura da arquiteta Ana Flávia Macedo.

A clinica contará com amplos espaços atendendo também as normas técnicas de acessibilidade. A clínica passa a integrar outros profissionais como médico - dermatogista, fisioterapeuta, enfermeiros e auxiliar de enfermagem além de oferecer modernos equipamentos de ponta na área de estética e espaço beleza, refletindo o mais novo conceito mundial de Wellness Center, com diversos serviços nas áreas de beleza, saúde e vivências e disponibilizará de um auditório modernamente equipado com capacidade para 30 pessoas.

Um Centro de Bem Estar à disposição de todos da região, como filosofia oferecer aos seus clientes, em um único lugar, todos esses serviços associado a um atendimento cordial, ambiente aconchegante e profissionais altamente qualificados. Um espaço único e privilegiado onde se pode aproveitar dos melhores tratamentos de saúde e beleza, num ambiente que induz à calma e ao relaxamento.

Para brindar o empreendimento, Elda Brandão convida cliente e amigos para um coquetel de inauguração na próxima terça-feira, 19, à partir das 19h com som maneiro do DJ Luis Couto e serviço Renata Motta.

Ocasião onde será apresentado aos convidados as novas instalações com destaque o Exclusive Men, apresentação do novo site da clinica, e o Espaço Beleza.

Auditório

Dentro da proposta Well Ness a clínica passa a contar com um moderno e equipado auditório, com capacidade para 30 pessoas que participaram de cursos, work shop, treinamentos nas diversas áreas para atividades de educação continuada.

Espaço de Convivência

Com esse olhar criamos uma espaço de convivência para pacientes e colaboradores contribuindo para a inserção sociocultural e o fortalecimento da auto-estima por meio da construção de vínculos interpessoais, intergeracionais e familiares.

Prevenção

Estimulo a relação entre atividade física, saúde e qualidade de vida. Estética com atividades físicas e equipamento que potencializam e estimula ao combate ao sedentarismo devido a falta ou a grande diminuição da atividade física.

Espaço virtual

Na ocasião será apresentado o novo site da clinica, www.esteicaeldabrandao , que chega todo repaginado com assinatura PHD Virtual para interagir com os clientes que poderão acompanhar as novidades e os lançamentos do que há de mais moderno em tratamento no mercado da medicina – estética.

Exclusive Men

A clinica inova e oferece os mais eficientes tratamentos em medicina estética e procura disponibilizar a maior gama de informações sobre medicina- estética para o sexo masculino e outros interessados na aplicação séria e responsável de um assunto que, cada vez mais, faz parte do dia a dia do homem que hoje, cada vez mais, valorizam a apresentação e o bem estar, e sentem-se bastante seguros em relação aos procedimentos estéticos em clínicas qualificadas, e preparadas para receber este exigente público, e contam com salas exclusivas e atendimento especializado.

Espaço Beleza

Seguindo o conceito de sofisticação e bem estar foi criado um espaço destinado exclusivamente a beleza. Aliando experiência profissional e tecnologia. O espaço beleza oferece o mais diferentes e avançados métodos de tratamentos de beleza da atualidade, realizado por profissionais qualificados e moderno equipamento na área de estética facial e corporal.

Sobre a Clínica de Estética Elda Brandão

A Clínica de Estética Elda Brandão tornou-se um completo e moderno centro estético com aparelhos de última geração e equipe formada por profissionais capacitados na área de saúde. A melhor opção de estética para o público exigente de Natal. Venha conferir!

Outros Tratamentos

Hai Hua – Rejuvenescimento facial, Eletro-Acupuntura – Atendimento com fisioterapeuta, Botox, Peeling, Nutrição, Manicure, Acupuntura, Clareamento, Reflexologia, Carboxterepia, Pré e Pós-operatório, Radiofrequência, higienização de Pele, Tratamento floral, Massagem Indiana, Modelagem corporal, Redução de medidas e peso , Eletroctroporation (novo) e Mega ultraendemo (novo).

Especialidades

Personal Beuticician, Gerneticiene (cosmética ortomolecula = medicina vibracional)

Massoterapia ,Terapia holística, Terapeuta, Auriculoterapia, Tratamentos corporais

Redução de peso e medidas, tratamentos faciais.

Profissionais

Esteticistas, Psicanalistas, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Dermatogistas, Psicanalistas, Socorristas, Enfermeiras, Técnicos em enfermagem

Espaços

Consultório, Espaço Beleza, Auditório, Espaço Exclusive Men, Estética Feminina, Espaço convivência com cobertura banda larga Wire – Less.

Horário de atendimento

Seg. a Sex. 8h às 18h Sáb. 8h às 12h

Assessoria de comunicação:

Max. Almeida | 84.8117-3935

Nenhum comentário:

Postar um comentário