sábado, 21 de agosto de 2010

Equipe do FEIJÃO & LOUVOR espera reunir 500 pessoas


Está tudo pronto pessoal!
E será amanhã (22) o FEIJÃO & LOUVOR!
O evento está agendado para começar às 11h 30m na Chácara Galiléia - ao lado do ACQUAVALE.

Segundo informações de Reginaldo Araújo, coordenador do Setor I da igreja Assembléia de Deus aqui de Assu, a feijoada é beneficente, em prol do Projeto MÃOS QUE TOCAM EM DEUS, um projeto social que capacita 45 adolescentes e jovens com aulas de violão e canto, também coordenado por ele.

"Esperamos realizar um evento com aproximadamente 500 pessoas; serão momentos de descontração, integração, boa comida e louvores ao Senhor Jesus. Ninguém pode perder!",
disse Reginaldo.

As senhas para o FEIJÃO & LOUVOR estão sendo vendidas em todas as congregações da Assembléia de Deus e podem ser compradas na hora também.

Na oportunidade, se apresentarão várias bandas evangélicas locais: Ágape, Ápice da Unção (Assembléia de Deus), Douglas (2a Batista), Ecos de Louvor (1a Batista) e Deybson Wérick & Banda (Igreja de Cristo).


FEIJÃO & LOUVOR
Data: 22 de agosto de 2010
Local: Chácara Galiléia (BR 304)
Preço/Senhas: R$ 2,50

2 comentários:

  1. Foi benção este evento!!! que se realizem muitos como esse, em nome de Jesus. A comunhão dos irmãos de denominações diferentes foi assim... de Deus mesmo!
    Parabéns Mirley pelo seu belíssimo blog, você é benção.

    ResponderExcluir
  2. O evento foi muito bom. desde a organização e a participação de todos os irmãos inclusive de denominações diferentes. Que Deus continue abençoando toda a igreja da Choabe e nosso Pastor Reginaldo.
    Parabéns peli seu blog Mirley.

    ResponderExcluir