domingo, 29 de agosto de 2010

Assú faz festa para receber George Soares





Emocionante. Esta é a melhor definição para descrever o clima de festa e alegria que tomou conta das ruas de Assú neste sábado (28), no lançamento da campanha do candidato a deputado estadual George Soares, que contou com a presença do deputado federal João Maia.

A grande mobilização em Assú, iniciou com uma carreata percorrendo ruas e avenidas, eencerrando com um comício no centro da cidade, reunindo milhares de pessoas para ver, ouvir e aplaudir George Soares e João Maia.

A noite foi marcada pelos discursos dos ex prefeitos Amaro Saturnino, Dr. Luciano Lopes, o presidente da Câmara Odelmo Rodrigues, o prefeito Ivan Jr, o deputado federal João Maia e George Soares.

“Vamos estar unidos e juntos, pois chegou a nossa hora, a nossa vez de fortalecer o Vale do Açu, com um jovem que quer representar esse povo”, declarou o prefeito Ivan Jr.

O deputado federal João Maia falou do respeito que tem pelas lideranças que estavam presentes àquele comício. “Tenho amor por Assú e por esse povo. Prefeito Ivan, faça sua parte por George em Assú, que nós faremos o resto por ele no RN, pois o Vale merece e George merece. Eu agradeço quem escolher votar mim, mas só não deixem de votar em George Soares 22.666”, enfatizou João Maia.

Assessoria de Comunicação - George Soares
84- 9977.0405
Acesse: www.twitter.com/georgesoares

Nenhum comentário:

Postar um comentário