terça-feira, 22 de maio de 2012

Professor assuense publica nota de desabafo sobre cancelamento de show


Usando uma das mais eficientes ferramentas de divulgação - Internet - o jovem professor universitário Alan Dantas, divulgou nota de 'desabafo' em sua página do facebook esclarecendo aos amigos, fãs e incentivadores sobre sua desistência (adiamento) do Show (RE)COMEÇO, "um evento que marcaria minha volta à música cristã e a Celebração do Pentecostes, com o grupo de jovens JULINSC (Paróquia Ir. Lindalva)".

Aqui alguns trechos da nota ao público:


"Desde que comecei a divulgá-lo, as críticas vieram de todos os lados, positivas e negativas. E isso me fez repensar os meus modos, a minha conduta e o meu comprometimento com o Evangelho e com o bem. Mais do que o compromisso com a Igreja, veio em meu coração o desejo de ser alguém melhor, para que eu inspirasse o bem nos outros. E nós todos sabemos o quanto isso é difícil... Somos provados todos os dias, com aflições que parecem, muitas vezes, fazer abrigo em nossas vidas... Assim como todo ser humano, eu sou passível de erros e de defeitos. Sou fraco... Mas apenas quando estou sozinho.
..

Quero deixar bem claro que o show não foi cancelado pelas críticas negativas que tenho ouvido, mas pelo desejo de que Deus faça algo maior em minha vida. É preciso que olhemos para dentro e reconheçamos aquilo que somos... Só depois, com muita prudência, é que seria justo julgar... Mas aí, com o amadurecimento, poderemos perceber que, antes de julgar o outro, é preciso estar perto, cuidar, amar... 

..

Mas, de modo especial, agradeço a todos os que, em clubes, festas, bares e esquinas, olharam-me torto... Obrigado por terem acendido meu olhar para a necessidade de ser alguém diferente, de lutar contra minhas dificuldades humanas em ser quem sou... Vocês moram em meu coração e estão presentes em minhas orações.



O show (RE)COMEÇO foi adiado. Mas o RECOMEÇO de minh’alma arde em meu peito e é celebrado no Céu e no seio da minha família e dos meus amigos...



Recomeçar não significa ser abduzido do mundo, mas estar presente nele e fazer a diferença. Portanto, vocês ainda me verão em todos os lugares, mas, com a graça do Bom Deus, perceberão que, em meu olhar, não haverá mais aquele vazio... Lutarei por isso".



Obrigado... Conto com a oração de todos.
Alan Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário