domingo, 20 de maio de 2012

Associação do Frutilândia participa do VOZ DAS COMUNIDADES

Fábio, Mirley, Ranicarla e Jaílton
Simpática, motivada e envolvida a equipe que 'trabalha' na Associação de Moradores dos Conjuntos Frutilândia I, II e Fulô do Mato (AMBFFM), que recebi no programa VOZ DAS COMUNIDADES, do Instituto de Desenvolvimento Sustentável Betel, veiculado na Rádio Princesa AM, neste domingo (20).

Além de um histórico sobre a Associação que, já completa 19 anos de formalizada em 2012, a psicopedagoga Ranicarla Costa, também falou sobre a coordenação que desenvolve nos projetos sociais da Associação, faz 11 anos.

Outro assunto enfocado foi a programação especial realizada, ao longo desta semana, contra o Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes que culminou na última sexta-feira (18) com o Dia Nacional de Combate "Faça Bonito - Proteja Nossas Crianças e Adolescentes".

"Temos muito a fazer, mas observamos que a cadeia de proteção às crianças e adolescentes, tem se fortalecido ano a ano", disse Ranicarla.

Várias ONGs, dentre elas a AMBFFM, 13º Grupo de Escoteiros Maxwell Barros Machado, CMDCA e outros parceiros como Prefeitura, Chald Fund Brasil, Criança Esperança, participaram da programação.

*Agradeço a linda camiseta da Campanha que recebi deles. bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário