Taxistas de todo o país poderão participar de cursos de idiomas, gestão e empreendedorismo.
O projeto Taxista Nota 10, visa a capacitar cerca de 80 mil taxistas para melhorar o atendimento aos turistas durante a Copa do Mundo de 2014.
As inscrições nos cursos poderão ser feitas gratuitamente nas unidades do Serviço Social do Transporte (Sest), Serviço Nacional de Aprendizagem do transporte (Senat) e do Sebrae em todo o Brasil. Também poderão ser feitas por meio das centrais de atendimento do Sebrae (0800-570-0800) e do Sistema da Confederação Nacional do Transporte (0800-728-2891).
O programa pretende capacitar os motoristas de táxi em inglês e espanhol, com cursos que terão duração de 120 horas e vocabulário personalizado, adaptado à linguagem e ao dia a dia do profissional.
A outra ação que o Sebrae promove, em parceria com a Confederação Nacional do Transporte (CNT), o Serviço Social do Transporte (Sest) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat) é a elaboração de 15 edições do jornal Taxista Nota 10, que vai abordar diversos temas, como gestão empreendedorismo, turismo, gestão financeira, administração do tempo, marketing pessoal, legislação, direção defensiva, condução econômica e primeiros-socorros.
Correio do Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário