sexta-feira, 4 de novembro de 2011

ONGs e Centro Escolar realizam desfile em alusão ao aniversário do Bairro Frutilândia em Assu



A iniciativa do evento partiu do Grupo de Escoteiros Maxwell de Barros - financiado pelo BNB, BNDES e Governo Federal - através do Programa de Cultura BNB 2011.
O Grupo conta com o apoio da Associação dos Moradores dos Bairros Frutilândia I, II e Fulô do Mato e do Centro Escolar Dr. Pedro Soares de Araújo Amorim – CEPA. 
Em reunião realizada na última terça–feira ficou acertado entre os representantes das entidades que outras agremiações do bairro seriam convidadas a participar com suas representações.
 O desfile está agendado para  dia 11 de novembro de 2011 ás 17h, tendo sua concentração no CEPA; o percurso terá o seguinte itinerário: Av. Dr. Luiz Carlos, Av. Madre Cristina Vlastinik. O encerramento acontece enfrente ao CEPA. 
A equipe organizadora prevê a estimativa de mais de 500 pessoas desfilando. Foram convidados, ainda, os postos de saúde, Grupos de Capoeira e Taekwondo, a Maçonaria, os Projetos Agir e Janduís, o Terço dos Homens, o Hospital Regional e comércios do bairro.
A presença do prefeito Ivan Junior e demais autoridades do município são aguardadas no Desfile em comemoração ao aniversário do Bairro mais populoso do Assu.
Foto Ilustrativa (fiquesabendoassu.blogspot.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário