sábado, 12 de novembro de 2011

Danúbio Medeiros diz no Registrando as razões de sua exoneração por Ivan Júnior

Após deixar Fátima Morais,  nas eleições municipais de 2008, por causa de sua escolha no nome do ortopedista Arnóbio Abreu Júnior para compor a chapa majoritária de vice-prefeito, optando em apoiar o atual prefeito do Assu, Ivan Lopes Júnior, até então candidato, o ex-vereador, empresário e ceramista, Danúbio Medeiros viu-se, nos últimos dias, com um 'resultado' bastante frustante: sua exoneração!

Em participação no Programa Registrando deste sábado (12), Danúbio Medeiros explicou ao povo do Assu, o que ele considerou, inicialmente, como um "desabafo". Ele acredita que sua exoneração "covarde" se deve ao fato dele não concordar com uma orientação de "deixar o PTB", por parte do prefeito Ivan Júnior.

Segundo Danúbio, o prefeito disse que "não tinha graça ele ficar com o partido", e propôs que ele (Danúbio) apoiasse o vereador e presidente do Legislativo Assuense, Odelmo Rodrigues. Na recusa de Danúbio, até então, Secretário de Obras do município, minutos após essa conversa com o prefeito, aonde também estavam presentes Odelmo Rodrigues e Nival Paulino, ele recebeu o comunicado de sua exoneração.

Danúbio relembrou e perguntou ao prefeito Ivan Júnior se ele tinha esquecido que, após sua adesão a candidatura, que naquele momento apresentava-se em desvantagem em relação à candidata Fátima Morais, os rumos da campanha mudaram , com o crescimento e vitória sobre Fátima.

Finalizou sua participação,  com olhos marejados de lágrimas, dizendo ao povo do Assu que "continuava amigo do povo e sempre teve as mãos limpas". Isso foi mencionado após dizer sobre sua convocação a prestar esclarecimentos sobre recursos e obras da atual administração. Danúbio disse ainda que 'quem fez algo errado que corrija, porque ele sempre teve as mãos limpas'.

O estúdio central da Rádio Princesa, aonde é gravado o Registrando, há 15 anos, estava cheio de amigos, correligionários, seus pais, o ex-vice prefeito Núcio Pinto e d. Madalena, irmãos e representantes de blogs.












Nenhum comentário:

Postar um comentário