Após deixar Fátima Morais, nas eleições municipais de 2008, por causa de sua escolha no nome do ortopedista Arnóbio Abreu Júnior para compor a chapa majoritária de vice-prefeito, optando em apoiar o atual prefeito do Assu, Ivan Lopes Júnior, até então candidato, o ex-vereador, empresário e ceramista, Danúbio Medeiros viu-se, nos últimos dias, com um 'resultado' bastante frustante: sua exoneração!
Em participação no Programa Registrando deste sábado (12), Danúbio Medeiros explicou ao povo do Assu, o que ele considerou, inicialmente, como um "desabafo". Ele acredita que sua exoneração "covarde" se deve ao fato dele não concordar com uma orientação de "deixar o PTB", por parte do prefeito Ivan Júnior.
Segundo Danúbio, o prefeito disse que "não tinha graça ele ficar com o partido", e propôs que ele (Danúbio) apoiasse o vereador e presidente do Legislativo Assuense, Odelmo Rodrigues. Na recusa de Danúbio, até então, Secretário de Obras do município, minutos após essa conversa com o prefeito, aonde também estavam presentes Odelmo Rodrigues e Nival Paulino, ele recebeu o comunicado de sua exoneração.
Danúbio relembrou e perguntou ao prefeito Ivan Júnior se ele tinha esquecido que, após sua adesão a candidatura, que naquele momento apresentava-se em desvantagem em relação à candidata Fátima Morais, os rumos da campanha mudaram , com o crescimento e vitória sobre Fátima.
Finalizou sua participação, com olhos marejados de lágrimas, dizendo ao povo do Assu que "continuava amigo do povo e sempre teve as mãos limpas". Isso foi mencionado após dizer sobre sua convocação a prestar esclarecimentos sobre recursos e obras da atual administração. Danúbio disse ainda que 'quem fez algo errado que corrija, porque ele sempre teve as mãos limpas'.
O estúdio central da Rádio Princesa, aonde é gravado o Registrando, há 15 anos, estava cheio de amigos, correligionários, seus pais, o ex-vice prefeito Núcio Pinto e d. Madalena, irmãos e representantes de blogs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário