sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Imagens exclusivas desta quinta-feira na 1ª Feira de Negócios da Agricultura em Assu

O primeiro dia de Feira da Agricultura teve um público visitando os standes acima do esperado pela equipe organizadora.

Segundo Pedro Cavalcante, idealizador da feira, "mesmo não tendo no primeiro dia de Feira 100% dos standes ocupados, pois tivemos ausências de algumas comunidades rurais, a visitação foi muito positiva em se tratando da realização de um evento quinta-feira, onde muita gente estuda e também trabalha na sexta-feira".

A solenidade oficial de abertura da 1ª Feira de Negócios da Agricultura contou com Pedro Cavalcante, anfitrião idealizador do evento; o deputado estadual George Soares; o vice-prefeito Alberto Luiz, representando o prefeito Ivan Júnior; o gerente do Banco do Nordeste, Jean Alex; Secretário do SEARA, Rodrigo Fernandes; representante da VALER, Aparecida Dantas e os fiscais Osvaldo Roque e Dimas Farias da Superintendência do RN do Ministério da Agricultura.

Na oportunidade o deputado estadual George Soares entregou a Pedro Cavalcante a emenda parlamentar de sua autoria que repassa ao Conselho Especial das Associações Comunitárias do Assu (CEACA) recursos na ordem de R$ 400.000,00 (Quatrocentos mil reais).

O prefeito Ivan Júnior, juntamente com alguns auxiliares, só chegou momentos após a solenidade de abertura, já que um compromisso na capital do estado o impediu de chegar a tempo do momento de abertura.

Além das apresentações culturais, que neste primeiro dia ficou a cargo da Fundação Arte Brasil Capoeira, as exposições nos standes, com degustações de doces, bolos, trufas, sucos e licores agradaram muito os visitantes da 1ª Feira de Negócios da Agricultura.

A parte de shows musicais foi com a animação do Forró da Tradição e a dupla Sirano & Sirino
































































Veja mais imagens na postagem anterior.

Um comentário: