domingo, 20 de novembro de 2011

Prefeito Ivan Júnior participa do Voz das Comunidades

A audição deste domingo (20), Dia da Consciência Negra, do Programa Voz das Comunidades, de responsabilidade do Instituto Betel, contou com a participação do prefeito do Assu, Ivan Júnior.


O assunto do programa foi a 1ª Feira de Negócios da Agricultura que acontecerá nos próximos dias 24, 25 e 26 de novembro na Praça São João Batista, no centro de Assu.

Ivan Júnior comentou sobre os bons resultados do Programa de Capacitação e Estímulo à Produção Agropecuária e Derivados, desenvolvido no município pelo Instituto Betel junto às comunidades rurais, o que motiva a Prefeitura está apoiando esse grande evento pioneiro em Assu.  A Prefeitura entra com apoio na estrutura de som, palco e iluminação da Feira.


Mencionou que a atual administração tem também a visão de incentivar as potencialidades das comunidades rurais no que se refere ao estímulo na geração de novas atividades e renda para o povo.

O prefeito disse ainda sobre a possibilidade de continuar a parceria com o Betel em outros projetos já programados para 2012, no município do Assu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário