quarta-feira, 16 de março de 2011

My special gift

Nunca desejei como muitas mulheres, nem planejei ser mãe, mas tenho compreendido que Deus planejou isso para mim. 
E saibam que, nas circunstâncias em que aconteceram as duas gravidez, não pensaria naqueles momentos que tudo aquilo fazia parte de um projeto divino. 
Posso dizer com humildade e sinceridade que, de 2000 para cá, muitas mudanças tem ocorrido como um tsunami. 
Mas também posso declarar que a misericórdia e graça de Deus têm permanecido sobre nós. A gratidão a Deus tem crescido a cada instante. 
Sou grata pela minha vida, salvação em Cristo, saúde, pela benção de ter filhos perfeitos e saudáveis, pelos meus pais que têm sido instrumentos reais da bondade e cuidado de Deus por nós, meus irmãos, familiares, conhecidos, pelos irmãos em Cristo que intercedem por nossas vidas, pela igreja do Senhor, até mesmo pelas pessoas que, percebemos vibrar, com nossas "aparentes derrotas". 
Enfim, sou grata de verdade por cada minuto vivido e posso também afirmar que não sou INFELIZ, às vezes sim, ESTOU triste.
Hoje (16), Sofia Luz, minha caçulinha completa 5 anos, cheia de vida, alegria, doçura e graça.
A ela meu desejo mais sincero e amor.



Um comentário: