terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Verão já começou e seguirá até 22 de março de 2011

A estação mais quente do ano começou oficialmente neste dia 20 de dezembro (ontem).A previsão é que no Rio Grande do Norte, a temperatura ocorra em torno de 22 graus e a máxima de 32 graus, assim como nos anos anteriores.
A Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn) informou que a temporada oficial do verão está sendo iniciada hoje e seguirá até o dia 22 de março de 2011. Para os turistas, que pretendem curtir as praias do nosso litoral, vão poder encontrar uma estação bastante ensolarada e com poucas nuvens, porém nas próximas semanas a previsão que o clima mantenha-se nublado a parcialmente nublado devido a presença de um ciclone proveniente da alta atmosfera.
No semiárido, considerada a região mais quente do interior do estado, a previsão é que a temperatura alcance a marca de 33 graus a 35 graus, porém os agricultores que dependem das chuvas para auxiliar no plantio de suas lavouras, o periodo de chuvas está previsto para ocorrer entre os meses de fevereiro a maio de 2011.


Do Diário de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário