quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

NOVA GERAÇÃO 21 IN FOCO!

A partir de hoje, quarta-feira (15), estaremos estreando o quadro "NOVA GERAÇÃO 21 IN FOCO".
Um perfil compacto de alguém jovem, antenado e com perspectivas otimistas para o futuro da nossa sociedade neste século 21.
Hoje estreamos com a adolescente Ana Caroline Freire de Souza César.
Vamos conhecê-la um pouco mais?!




Nome: Ana Caroline Freire de Souza César
Idade: 16 anos
Nacionalidade: Brasileira norte-riograndense
Pais: Iran Hermenegildo César & Rosimary Freire Araújo de Souza
Escolaridade: Cursando o 2º ano do ensino medio (IFRN-Ipanguaçu)
Sonho de consumo: Várias coisas, mas no momento um carro.
Lugar especial: Minha casa.
Qualidade em destaque: Comunicativa
Defeito: Muita franqueza
Medo: Perder pessoas importantes
Tristeza: Não tenho
Um erro: Sempre querer ter mais, consumismo.
Alegria: Ter passado no IFRN
Cor: Rosa chá
Amigo: Minha mãe
Inimigo: A mentira
Tempo presente: De renovação, desenvolvimento.
Tempo passado: De mudanças que me fazem está bem hoje.
Tempo futuro: De estabilidade e sucesso profissional como dentista.
Deus: Um amigo verdadeiro, Onipresente, Onisciente e Onipotente.
Uma frase:“... O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã” (Salmo 30:5).


Se você é jovem e deseja participar deste quadro, envie essas respostas, juntamente com uma foto, para o email "leyaraujo@hotmail.com - Talvez você seja próxima a contar um pouco da sua vida para nós. Um abraço!

2 comentários:

  1. Ô mulher você é linda, a linda das mais lindas,
    igual a você não tem
    És a flor que solta o cheiro, rainha desse vaqueiro,
    você só me faz o bem
    Meu coração é só teu, já reconheci que eu sem você não
    sou ninguém
    Teu abraço me esquenta, seu cheiro me alimenta, ô
    mulher querida amada
    Você é minha paixão, a deusa dessa canção, estrela da
    minha estrada
    Valeu eu te conhecer e o que eu sinto por você nem a
    mão do tempo apaga
    Quando você ma abraça, sorrindo diz em voz baixa, as
    coisas lindas que faz
    Lá no quarto ou no banheiro, tento olhar seu corpo
    inteiro, de perfil lindo demais
    Só faz a paixão crescer, que mulher como você todo
    homem anda atrás
    Sou vaqueiro apaixonado, quero estar sempre ao seu
    lado, lhe amar constantemente
    Tudo em você me atrai, amor é lindo demais esse
    romance da gente
    Você é minha paixão, vem amor me dê a mão e vamos ser
    feliz pra sempre.


    maredem-petronio@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. mardem-petronio@bol.com.br

    ResponderExcluir