sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

ENTREVISTA EXCLUSIVA


Um amante da MPB, com sangue de brega e eternamente jovem, o carismático Dida Bola tem ganhado reconhecimento como um criativo e competente empresário e produtor do "maior evento brega do mundo" - O BREGASSU - amanhã, 04 de dezembro, edição 2010.


Blog: Como conseguiu esse nome de Dida Bola?
Dida Bola - iih, é uma longa História. é apelido de infância, tendo em vista que meu avô (era conhecido por "maneco da bola") tinha uma fazenda que se chama " bola", então meu pai (severino bola) herdou do meu avô e eu herdei do meu papai.

Blog: E a mudança de profissão, de atividades, como refletiu na sua vida e família?
Dida Bola - Sempre em comun acordo com a minha família; nada faço sem combinar com a minha esposa.

Blog: Qual seu maior sonho de consumo, já realizou?
 Dida Bola - Acredite! Meu sonho de consumo sempre é o que estou com vontade de ter. As vezes é coisa tão insignificante, mas esta sempre nos meus planos.


Blog: É difícil apontarmos um defeito ou um medo nosso, mas quais os seus?
Dida Bola - Muitos. Sou muito grosso ( bruto ). Sabe que sou muito exigente? (sofro muito por isso ); sou louco pelas damas ( mulheres ), e por aí vai, sou um cidadão carregado de defeitos. medo? sei lá..., já passei por tantas que nem sei de que tenho medo; mas vc sabe que a injustiça amedronta qualquer um.

Blog: O restaurante Dida.Tom tem que perfil e que tipo de serviços oferece?
 Dida Bola - Um perfil regional. Primamos pela qualidade, e sempre procuramos prestar um serviço que satisfaça a nossa clietela. Hoje oferecemos churrasco, ala carte, comida regional e serv service.

Blog: Como surgiu o Dida Brega? Na verdade você cantava MPB, não musicas tachadas como brega.
 Dida Bola - Na verdade eu sou louco pela MPB, mas amo o BREGA, sempre gostei e gosto da MPB, porém  MPB nunca me deu " um par de meia ", e o BREGA, já me deu, a vai me dar muito, sobretudo tem me dado reconhecimento.

Blog: E esse empreendimento, esse evento brega, como nasceu a idéia?
Dida Bola - Olho empreendedor. Quando fui para a "princesa do vale", fui com esse intuíto. Note que só faço um evento por ano ( O BREGASSU ) e cada ano que passa, ele torna-se maior. Como é o caso da lojinha do brega, temos várias roupas e acessórios para todos que desejem ir caracterizados ao Bregassu.


Blog: Você é um brega e farrista?
Dida Bola -  Já fui. hoje estou mais moderado

Blog: Qual as maiores atrações nos Bregassus anteriores?
Dida Bola -  Todas, sempre contratamos grandes atrações
Blog: Para esse ano, quais as mudanças e atrações?
Dida Bola - Investimos no Rossi, grande atração nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário