quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Nova Geração 21 in Foco

     
 Hoje é dia de apresentarmos mais uma carinha linda e jovem dessa nova geração predestinada ao Sucesso!



     Nome: Maria Aldeniza Cabral Fonsêca "Nizinha"
    Idade: 14 anos
    Nacionalidade: Brasileira
    Pais: Maria da Conceição Cabral Pontes e Luiz de França da Fonsêca Filho
    Escolaridade: Aluna do 2
º ano do Ensino Médio (Colégio do Futuro)
    Sonho de consumo: Uma viagem conhecendo o Brasil
    Lugar especial: Minha casa
    Qualidade em destaque: Perseverança
    Defeito: Orgulho
    Medo: Perder as pessoas que mais amo
    Tristeza: a morte de Michell
    Um erro: se apegar muito fácil às pessoas
    Alegria: nascimento do meu irmão
    Cor: branco
    Amigo: Minha Mãe
    Inimigo: Inveja
    Tempo presente: De bons momentos
    Tempo passado: De ensinamento
    Tempo futuro: tempo de recompensar as pessoas que estão sempre ao meu lado e atingir minhas maiores metas.
     Deus: Meu melhor amigo , aquele em que eu deposito toda minha confiança . 
     Uma frase:
A paz que procuramos muitas vezes está no silêncio que não fazemos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário