segunda-feira, 27 de abril de 2020

Pré-candidatura de Matúcia tem repercussão positiva em Assu e redondezas


“Nossas expectativas estão sendo superadas dia a dia, e isso nos deixa muito felizes”. Essa afirmação partiu da pré-candidata a vereadora pelo Partido Progressista (PP), Matúcia. 

Há menos de uma semana, a repercussão de sua pré-candidatura, após sua participação nos programas Panorama do Vale, quarta-feira (22), da Princesa FM e Café com Notícias, quinta-feira (23) da Nova 89 FM, tomou proporções maiores do que ela mesma previa. Segundo Matúcia, várias ligações telefônicas e mensagens enviadas em suas redes sociais, por parte de amigos e irmãos em Cristo, trazem palavras de apoio e de incentivo para essa jornada. Amigos de Mossoró também souberam de sua pré-candidatura e comentam sobre a vitória, já que Matúcia é bastante conhecida no meio evangélico por suas atividades como pregadora.

“A Campanha nem começou oficialmente e essa demonstração de solidariedade e confiança dos amigos, nos dá uma força extra para que nos envolvamos ainda mais com esse projeto de ocupar uma cadeira na Câmara de Vereadores a partir de 2021", disse ela.

O convite do ex-vereador e atual presidente do PP no munícipio do Assu, Pedro Cavalcante, encorajou Matúcia a pôr em prática um sonho que nasceu desde sua infância: fazer mais por seus conterrâneos. O momento de isolamento social tem restringido o contato mais próximo de Matúcia com a comunidade, em virtude do respeito às orientações das Autoridades sobre a proibição de reuniões e aglomerações de pessoas, mas esse tempo tem sido utilizado para planejamento de ações e propostas que, durante a campanha regular, serão apresentadas publicamente. 

Ainda sobre a participação no rádio, o presidente do Partido Progressista (PP), Pedro Cavalcante, disse que todos os 23 pré-candidatos proporcionais já foram escolhidos, e que a chegada de Matúcia traz uma força a mais ao Partido que estava sem atuação desde eleições passadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário