quinta-feira, 30 de abril de 2020

Matúcia participa de reunião com diretoria de Associação Rural



Na noite desta quarta-feira (29), a pré-candidata a vereadora Matúcia, do PP, esteve reunida com membros da diretoria da Associação de Moradores do Panon 2.
Segundo informações passadas pela assessoria, Matúcia apresentou, ainda na condição de pré-candidata, seu projeto de chegar à Câmara, bem como suas propostas para a região da Várzea.

Nesta oportunidade em que estavam presentes a presidenta Kaline e outros membros da diretoria, Domingos Júnior, Valmeci Araújo e Ivanilda, Matúcia também ouviu sugestões e requerimentos antigos da Associação, inclusive pôde ver a maquete da Praça Central da Igreja de Nossa Senhora de Fátima, um dos projetos mais reivindicados pelos moradores.


Matúcia lembrou que como moradora de Panon, sempre viu candidatos e vereadores serem bem votados, mas quase nenhum benefício chegou à população varzeana. Afirmou ainda que, essa oportunidade, acredita ela, ser uma grande chance para a comunidade ter uma legítima representante na Câmara.

Sua assessoria informou também que, tão logo Matúcia tenha sua candidatura homologada na Convenção do Partido em junho, ela voltará para apresentar suas propostas à toda a comunidade de Panon, lugar aonde cresceu e viveu a maior parte da sua vida e que permanece visitando, já que seus familiares e amigos residem lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário