sábado, 27 de agosto de 2011

Ronaldo Soares desafia prefeito Ivan Júnior para debate em praça pública


O ex-deputado e ex-prefeito do Assu, Ronaldo da Fonseca Soares, sentindo-de constantemente ultrajado pelo atual prefeito e ex-aliado Ivan Júnior, em sua participação no Programa Registrando, deste sábado, na Rádio Princesa do Vale, resolveu desafiar o prefeito a um debate público na Praça São João Batista, mas precisamente, no conhecido "Buraco do Prefeito".

O objetivo do debate seria uma prestação de contas públicas dos 3 últimos anos de Ronaldo e os 3 anos de Ivan Júnior, para comprovar quem teria trabalhado mais em prol do Assu. 

Ronaldo disse ainda que, seria importante que, o Prefeito Ivan Júnior não se apropriasse de obras e ações por ele executadas, já que se constitui numa peculiaridade de Ivan, tomar para si, méritos de outros políticos. 

No decurso do programa, Ronaldo citou várias ações, atividades e obras realizadas em sua gestão, no intuito de comprovar sua eficiente atuação e responsabilidade como administrador municipal e os recursos públicos.

Resta saber se o prefeito Ivan Júnior aceitará o desafio, já que se mostra tão auto-suficiente e acima de qualquer julgamento. 

O Programa Registrando é comandado pelo entrevistador/jornalista, José Regis e é veiculado, semanalmente, das 12h às 13h, através da Rádio Princesa do Vale AM de Assu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário