quinta-feira, 11 de agosto de 2011

BETEL recebe visita de equipe fiscal do Ministério da Agricultura no RN

Uma equipe da Superintendência do Ministério da Agricultura e Abastecimento aqui do Rio Grande do Norte esteve durante essa semana aqui em Assu.

Segundo Pedro Cavalcante Albano, presidente do CEACA e membro-gestor do Instituto de Desenvolvimento Sustentável Betel, o objetivo da visita é o de, supervisionar, in loco, o andamento do Programa de "Capacitação e Estímulo a Produção, Comercialização,  Divulgação e Melhoria da Produção Agropecuária e Derivados".

Nosso Blog acompanhou parte da visita e na tarde desta quinta-feira (11), conversamos com o diretor e fiscal de andamento de projetos in loco, Osvaldo Souza Roque e também Dimas Farias. 
Ambos mencionaram a surpresa positiva em ver a boa receptividade das comunidades beneficiadas com o projeto de Capacitação.

Segundo Osvaldo Souza, o projeto desenvolvido aqui em Assu está em perfeito andamento, bem diferente de vários outros por ele supervisionado em outros municípios.

A equipe visitou várias localidades aonde existem cursos em andamento e pode ouvir da equipe gestores e parceiros, detalhes da metodologia utilizada no citado projeto.

A Rádio Princesa do Vale AM, uma das parceiras no Projeto esteve entrevistando os fiscais, que já retornam à capital do RN na manhã desta sexta-feira. 
Visita à VALER, parceira do Instituto Betel

Osvaldo Souza, Aparecida Dantas, Clodoaldo Silva

Osvaldo, Dimas e Clodoaldo

Osvaldo, Mirley Araújo e Dimas Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário