sábado, 4 de junho de 2011

Uma idéia criativa e saudável

Uma idéia criativa e divertida, mas sobretudo saudável, tem mobilizado parte da equipe do Salão Gercina Cabeleireira, aqui de Assu/RN.

Os sintomas de alta pressão, indisposição e mal-estar de uma das integrantes da equipe, despertaram solidariedade nas demais, que pensaram numa solução para controlar o mal que o excesso de peso costuma ocasionar. 



Segundo Genilda Amâncio, algumas profissionais da equipe do salão decidiram estabelecer um "Bolão da Saúde" para incentivar a diminuição de peso, num período de um mês, aonde a alimentação está sendo controlada e associada a alguns exercícios físicos.



O " Bolão" foi iniciado no dia 10 de maio e terá seu fim no dia 10 de junho de 2011. A participante que chegar neste dia com maior quilos perdidos será a ganhadora de R$ 200 reais em dinheiro. 

A idéia tem sido elogiada por muitas pessoas e até clientes pretendem participar de uma futura segunda edição do "Bolão da Saúde". 



Participam desta edição do "Bolão da Saúde" a depiladora Genilda, as esteticistas Geísa e Neidinha, a chefe cabeleireira Gercina Amâncio e a recepcionista Daniele.

Nosso Blog registra com alegria essa idéia inovadora e pioneira! PARABÉNS a todas e que muitos possam seguir esses bons exemplos de busca por uma saúde melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário