quarta-feira, 1 de junho de 2011

Reunião nesta quinta-feira define procedimento para eleição do Conselho Tutelar da Criança e Adolescente do Assu



Os concorrentes aos cargos de conselheiros tutelares do município do Assu já estão definidos, após submeterem-se a uma prova aplicada pela Promotoria Pública. A relação dos candidatos aprovados está  no Diário Oficial do Município do dia 31 de maio de 2011.


"O conselho tem a responsabilidade de atender crianças e adolescentes em situação de risco, aplicando medidas de proteção, podendo requisitar serviços públicos na área da Saúde, Educação, Serviço Social, Previdência, Trabalho e Segurança, previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA)".

A eleição acontecerá no dia 26 de junho de 2011,  nas dependências da Escola Estadual Juscelino kubitchek, aqui de Assu, no horário das 08h às 17h.

Segundo informação passada por João Batista Santos de Lima, mais conhecido por JB Santos, concorrente a uma das vagas, uma reunião, nesta quinta-feira (02), definirá a escolha do número de cada candidato, e outras informações sobre os procedimentos a serem desenvolvidos no dia da votação e durante o período de campanha,  na Casa dos Conselhos,  às 14h.

A reunião será presidida por Canindé Quirino, presidente do Conselho de Direitos da Criança e do Adolescente do município do Assu/RN.

Os documentos necessários para votar são o título de eleitor e a identidade.
Os 5 mais votados serão eleitos, e o eleitor só poderá votar apenas em um candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário