segunda-feira, 8 de novembro de 2010

INSS encerra pagamento do mês de outubro nesta segunda-feira

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) encerra nesta segunda-feira (8) o pagamento da folha de outubro de aposentados, pensionistas e demais segurados. Nessa data, recebem os segurados com benefícios acima de um salário mínimo e que têm cartão com final 5 ou 0, desconsiderando-se o dígito. Também será depositado o benefício daqueles que ganham até o piso previdenciário e têm cartão com final 0, também desconsiderando-se o dígito.
A folha de pagamento do INSS de outubro engloba 27.846.188 de benefícios em todo o Brasil, num total de R$ 19.202.191.208,67. A folha de novembro será paga entre os dias 24 de novembro e 7 de dezembro, e incluirá a segunda parcela do décimo terceiro salário.
Segundo o Ministério da Previdência, desde agosto, os segurados podem imprimir o contracheque de pagamentos de benefícios nos terminais de autoatendimento dos bancos pagadores.
Os segurados que tiverem dúvidas sobre o calendário de pagamentos podem ligar para a Central 135. A ligação é gratuita, se realizada de qualquer telefone fixo, e tem custo de ligação local, se feita de celular. Outra alternativa é acessar o site da Previdência Social e clicar no link Extrato de Pagamento de Benefício, que fica na seção Agência Eletrônica: Segurado.
Da Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário