quarta-feira, 24 de novembro de 2010

BOM DIA É MEU DESEJO!


DEPENDE DE NÓS
Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer

 antes que o  relógio marque meia noite
 Minha função é escolher que tipo de dia que vou ter hoje.
 Posso reclamar porque está chovendo ou

agradecer às águas por lavarem a  rua.

Posso ficar triste por não ter 

dinheiro ou me sentir encorajado para

administrar minhas finanças, 

evitando o desperdício.

 Posso reclamar sobre minha saúde

 ou dar graças por estar vivo.

 Posso me queixar dos meus pais 

por não terem me dado tudo o que eu queria ou

 posso ser grato por ter nascido.
 Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho.
 Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus por ter um
 teto que abrigue minha família e meus pertences.
 Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de
 fazer novas amizades.
Se as coisas não saíram como planejei, posso ficar feliz por ter hoje para
 recomeçar.
 O dia está à minha frente, esperando para ser o que eu quiser.
 E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma ao meu dia e ao mundo


Por email

Nenhum comentário:

Postar um comentário