sábado, 16 de maio de 2020

Pré-candidata avalia positivamente primeira live do PP

“Abordar assuntos ligados à saúde nos sensibiliza ainda mais com os acontecimentos que vivemos. Cada vez mais, nos conscientizamos que a prevenção e os cuidados básicos podem salvar vidas”, disse a pré-candidata Matúcia, referindo-se a Live que o Partido Progressista realizou hoje.

O evento contou com a participação da Dra. Karla Foli, falando sobre a pandemia, causada pelo coronavírus, alternativas de prevenção e dados sanitários do contexto atual.

Membros filiados, pré-candidatos e internautas participaram da Live que, na avaliação da pré-candidata e presidente da mulher do PP, foi muito esclarecedora e participativa, já que a proposta desta Série de Lives no Instagran do Partido Progressista, é abordar temas relevantes que gerem reflexão e posicionamento da sociedade e, assim, obter ações concretas para a saúde do munícipio do Assu.

“A participação foi ótima, tivemos muitas perguntas, principalmente envolvendo o covid-19”, afirmou Matúcia, acrescentando que entre os que acompanharam a live, estava o ex-prefeito e pré-candidato Ivan Júnior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário