quarta-feira, 27 de junho de 2012

Cresce número de associados na ABIME/RN




Atualmente a Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica Rio Grande do Norte (ABIME-RN) tem 47 associados e com a nova Campanha para Admissão de Associados iniciada,  espera chegar a 100 novos associados no estado do Rio Grande do Norte.

Para se associar, o profissional de mídia eletrônica, entre jornalistas, colunistas e blogueiros terão que ter mais de dois anos de exercício em mídia eletrônica, escrevendo ou colaborando com publicações em sites, blogs ou portais de notícias.

Ser maior de idade, além de gozar de bom conceito social e não exercer atividade ilícita.

A Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica Rio Grande do Norte (ABIME-RN) tem como principais objetivos: Assistir e promover o profissional de Mídia Eletrônica, dentro de seus recursos; Concorrer para o estreitamento das relações de amizade entre todos os seus associados; Promover debates, palestras, estudos e pesquisas sobre assuntos de interesse da classe dos profissionais de Mídia Eletrônica; Prestar-lhes a assistência técnica em designer e jurídica.

Todo associado regularmente inscritos na ABIMER-N terá carteira Social, além de outros benefícios como descontos de 50% em hospedagens em pousadas, hotéis e restaurantes em várias cidades turísticas do Rio Grande do Norte, onde a ABIME-RN está fechando parcerias nesse sentido com o trade turístico.

Para ser associado é preciso enviar e-mail para associadoabimern@gmail.com com os seguintes dados: nome completo, endereço, cidade, RG,CPF, endereço do blog, site ou portal de notícias, data de nascimento, telefone de contatos que a ABIME-RN entrará em contatos e mandará ficha de associado a ser preenchida.

Salomão Medeiros- Presidente da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica Rio Grande do Norte(ABIME-RN),Colunista O Vale do Apodi- www.ovaledoapodi.com.br Revista 100 Fronteiras-www.revista100fronteiras.com.br e Editor do Blog www.salomaodemedeiros.blogspot.com Felipe Guerra-RN-Brasil. Telefone (84)9628-0809-(TIM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário