sábado, 18 de fevereiro de 2012

Continuam jogos do 1º Campeonato Assuense Mirim de Futebol


Na tarde deste sábado (18), aconteceram mais 2 jogos do 1º Campeonato Assuense Mirim de Futebol, organizado pela Liga Assuense de Desportos (LAD), no Estádio Edgard Borges Montenegro, o Edgarzão.
  • União X Cruzeiro Ipanguaçu
  • Escolinha Tupã X Corinthians do Belo Horizonte

O União Esporte Clube, reforçado com jogadores de Carnaubais, venceu a partida contra o Cruzeiro de Ipanguaçu pelo placar de 1 X 0. 

'Branca Alves',  presidente do Clube, está satisfeita com a atuação dos jogadores, tendo em vista que a estrutura, ainda é bastante precária. A presidente comentou que "não temos um local adequado para os treinos, nem material esportivo, como bolas, e até mesmo uniformes para nossos atletas. Vamos mudar essa realidade, mesmo que possa parecer ousadia demais para um Clube pobre como o União"

A nova diretoria quer mudar a realidade do Clube, buscando novos parceiros e também conquistar um terreno aonde possa ser construída a sede do Clube, bem como uma quadra, para que os atletas mirins possam se preparar adequadamente aos jogos.

Atualmente, os treinos da Escolinha do Clube, que preparam os atletas, acontecem na Quadra Esportiva da Rua Bernardo Vieira, aos sábados e domingos, a partir das 05h.

Antonio Araújo (Compasfal) - novo parceiro do União, acompanha jogo do filho

Claudiano Júnior (Guamaré) e pais com Antonia Alves

Mirley Araújo, Branca Alves e Monizy - Membros da Diretoria do União acompanham jogos

Orientação aos atletas

Partida União X Cruzeiro

Alegria dos atletas após vitoria em jogo

Amaro, jogador de Carnaubais, faz 1 gol pelo União Esporte Clube

Acompanhe fotos e informações através das páginas nas Redes Socias:
Twitter: @uniaoesportern



Nenhum comentário:

Postar um comentário