sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Deputado George Soares reúne população para audiência pública em Assu

Na semana especial de festividades em comemoração aos 166 anos de emancipação política da Cidade do Assu, o deputado estadual George Soares (PR), reúne a população em audiência pública sobre sustentabilidade.

O evento aconteceu nesta sexta-feira (14), no Plenário João Marcolino de Vasconcelos da Câmara Municipal do Assu e reuniu prefeitos da  região, lideranças comunitárias, educacionais, empresários e população. 

O prefeito do Assu, Ivan Lopes Júnior esteve presente apenas nos momentos iniciais e se ausentou, deixando o secretário municipal Jailson Morais representando-o.

O tema foi "Desenvolvimento Sustentável do Vale do Açu", abordando:
- Aspectos Gerais e Conjunturais do Vale do Açu, pelo professor Joacir Rufino de Aquino;
- A ZPE do Sertão como Instrumento Indutor do Crescimento Econômico e do Desenvolvimento, por Brian Tipler;
- O Pólo Ceramista Vale do Açu-Seridó, por Eurimar Nóbrega Leite;
- O Projeto Irrigado Baixo-Açu, por Guilherme Saldanha e,
- Os novos Cursos para UERN como Perspectiva Indutora do Desenvolvimento Econômico Local e Regional, pelo magnífico Reitor, professor e médico Milton Marques de Medeiros.

A audiência contou com a participação do deputado estadual Leonardo Arruda, delegado da Receita Federal de Mossoró, Wyllo Marques, padre Jerônimo, João Magno Gurgel, representante da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Galvão Filho, da ADESE e mais os prefeitos de Ipanguaçu e São Rafael,  Leonardo oliveira e José Arimatéia, respectivamente.













Nenhum comentário:

Postar um comentário