sexta-feira, 29 de julho de 2011

BETEL entra em redes sociais para divulgar melhor suas atividades

O Instituto de Desenvolvimento Sustentável Betel estará dando início a uma programação especial de cursos sobre o tema de fruticultura para Associações Comunitárias e Rurais até o final deste ano. A abertura dessa programação começa neste domingo, 31 de julho, na Comunidade rural de Nova Esperança aqui em Assu/RN.


Segundo Pedro Cavalcante Albano, ex-vereador, atual presidente do Conselho das Associações Comunitárias do Assu (CEACA) e gestor do Betel, o evento deste domingo terá início às 08h da manhã com show musical com o cantor local Guilherme Lopes, abertura oficial do Seminário com autoridades e representações comunitárias e rurais e em seguida as palestras. 


O SEMIC de fruticultura abordará temas sobre origem, distribuição geográfica e diversificação das espécies, importância econômica, cultivo, plantio e densidades, práticas culturais, colheita, beneficiamento, utilização e comercialização das frutas:

1 – Banana e Goiaba: 
2 – Manga: 
3 – Mamão Melão e Melancia: 
4 – Caju: 
5 – Beneficiamentos da Fruticultura:  

Pedro Cavalcante disse ainda que o Instituto está também participando das redes sociais para se aproximar melhor da comunidade e divulgar as atividades desenvolvidas pelo Instituto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário