terça-feira, 19 de abril de 2011

Perfumes da moda


Desde a antiguidade, essências naturais eram extraídas de flores, ervas e plantas para o uso em banhos, rituais religiosos ou com a finalidade de seduzir o sexo oposto.  No século XIX, foi produzida a primeira fragrância artificial, que deixou de lado a identidade curativa e médica dos compostos naturais para ganhar ares de beleza.  A perfumaria tomou forma como conhecemos nos dias atuais na França, colocando o país no topo desse segmento.
A partir da década de 1920, o desenvolvimento da indústria química associado à revolução no mercado da moda trouxe fragrâncias de grandes nomes do mundo fashion, como Giorgio Armani, Dolce e Gabbana, Dior, Yves Saint-Laurent e Calvin Klein.
As fragrâncias para o dia a dia combinam leveza e delicadeza contrastando com a exuberância e novas misturas dos perfumes dedicados para a noite
  • 212 (Carolina Herrera): Conhecido pela maioria das mulheres, o clássicoCarolina Herrera 212 concentra fragrâncias para mulheres urbanas, modernas e independentes. O perfume pertence à marca da estilista Carolina Herrera, uma das mulheres mais influentes da moda mundial.
  • Hypnotic (Dior): Desenvolvido pela marca do renomado estilista francêsChristian Dior, o perfume Hypnotic segue como um clássico das fragrâncias femininas. Carrega no próprio nome sua principal característica: hipnotizador!
  • Hugo Energise (Hugo Boss): Para homens modernos e com atitude, a Hugo Energise é a uma das mais tradicionais fragrâncias da Hugo Boss, conhecida marca alemã de roupas masculinas.
  • Armani Code (Giorgio Armani): O conceituado estilista italiano Giorgio Armani também assina perfumes já conhecidos mundialmente. Entre eles, oArmani Code, um oriental fresco com toque amadeirado, especial para homens com personalidade única e marcante.
Campanhas Lojas Renner



Nenhum comentário:

Postar um comentário