segunda-feira, 18 de abril de 2011

2º SORTEIO DO BLOG CLUBE BELEZA E SAÚDE - PARTICIPE!




Olá meninas, tudo bem?
Hoje vim falar de uma coisinha que quase ninguém gosta, SORTEIOOOO! Poucos notaram mas o blog fez 1 aninho e achei melhor não deixar a data passar em branco então, pra agradecer à todos que me visitam e acompanham o blog, decidi sortear uma "lembrancinha" pra todas seguidoras. Não é Mac mas é de coração [;P].
Será Sorteado:
01 Paleta P&W contendo: 16 sombras, 2 blushes, 1 pó, 1 esponja e 2 pincéis.
Regras: 

Seguir o blog publicamente;
- Residir no Brasil ou fornecer endereço de residência no território nacional;
- Deixar 1 comentário neste post contendo:
* Nome Completo
* Nome de seguidora
* E-mail
* Cidade/Estado
- Cada seguidor terá direito apenas a o1 inscrição.
Para uma 2º inscrição:
- Seguir meu twitter (@danisilvacbs) e dar RT na frase: "Eu quero essa paleta P&W que a @danisilvacbs está sorteando no #CBS http://bit.ly/fpiRH7".
- Postar outro comentário neste mesmo post com:
* Nome Completo
* Nome de seguidora
* E-mail
* Cidade/Estado
* Twitter

Assim, pra quem seguir o blog e divulgar no twitter terá direito a 2 inscrições e deverá enviar 2 comentários com os dados solicitados acima. 
O sorteio será realizado no dia 15 de Maio, pelo Random e divulgado aqui no blog e twitter. Entãoooo... vocês têm até a meia noite (24 horas) do dia 14 de Maio para participar. Corre genteee..rsrs! O vencedor terá 48 horas para responder o e-mail com os dados solicitados.

É importante prestar atenção nas condições e regras, caso contrário, o vencedor será desclassificado e realizarei novo sorteio.

Desejo uma boa sorte a todos! PS: Qualquer dúvida ou problema com as inscrições, entre em contato nocontatocbs@hotmail.com 



Publicado em http://clubebelezaesaude.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário