segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Mais de 3.500 alunos são esperados nas escolas municipais de Ipanguaçu


O ano letivo em Ipanguaçu tem início nesta quarta-feira, 16, quando todas as unidades de ensino do município estarão recebendo seus antigos e novos alunos para mais uma jornada interativa de ensino/aprendizagem.

Nesta segunda e terça-feira(14 e 15), os professores realizarão um planejamento pedagógico individual com base na 15º jornada pedagógica que aconteceu durante a semana passada no campus do IFRN de Ipanguaçu.  

Para a secretária de educação de Ipanguaçu, professora Jeane Dantas Bezerra, as dez escolas municipais estão prontas para receber o alunado, que se matricularam até o inicio de fevereiro, garantindo com antecedência sua vaga. “Os que ainda não se matricularam ainda podem procurar a unidade escolar mais próxima de sua residência para se matricular, pois iremos garantir que nenhum aluno fique fora de sala de aula”, disse a secretária.

Durante a última semana os educadores da rede municipal estiveram reunidos participando de uma jornada pedagógica, com o tema “Currículo Escolar e Gestão de Ensino: ideais libertários de educação do campo e metodologias mediáticas”, onde aconteceram diversos debates relacionados à área da educação onde discutiram métodos para a melhoria da educação e o rendimento do alunado nas salas de aula.

Keyson Cunha 
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Ipanguaçu
“Governando Nossa Terra”
            (84) 91812033      
            (84) 3335-2540     

Nenhum comentário:

Postar um comentário