sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Deputados evangélicos que votaram contra o salário mínimo de 600 reais

Essas figuras abaixo votaram contra o salário mínimo de R$ 600,00.
Que compromisso você acha que eles têm com a classe mais pobre desse país, estando inclusos dentro dessa classe muitos crentes?
A justificativa deles sabe qual é? É que eles têm que acompanhar o que o partido determina.
Agora pensa comigo: Se eles verdadeiramente se preocupassem com suas idelologias religiosas e sociais (não podemos nos esquecer que eles têm que desempenhar primeiro um papel social), não era mais justo então que eles se candidatassem por um partido que estivesse mais adequado com aquilo que eles falaram durante a campanha?
É que na verdade Thiago, o que move essas pessoas a estarem envolvidas na política não é fazer o que é certo, mas fazer o que dá certo. O que move essas pessoas é o poder, o dinheiro e o status que ela proporciona.

Lauriete (ES) –                  Não……………………………….. (Cantora)
Marcelo Aguiar (SP) –         Não……………………..          (Cantor)
Marco Feliciano (SP) –        Não………….................    (Pastor)
Silas Câmara (AM) –          Não……………………….          (Irmão do Pr. Samuel Câmara)
Takayama (PR) –              Não…………………………….      (Esse até esconde sua condição de Pastor)


PADOM

2 comentários:

  1. fala serio gente...q vergonha p classe evangelica q votou neles ...isso devia ser divulgado por todo brasil...q pouca vergonha...é uma pena saber q nossos representantes religiosos de quem sempre se espera algo mais tenham um papel tao ridiculo,e isso que todos temiam em que o tiririca ia fazer ...bom se eu nao me engano ele disse votei pelo povo ,quem me colocou aqui nao foi o partido foi o povo..eu gostaria de ver a explicaçao desses amantes do bem estar e social em um pupito no qual dizem amar suas ovelhas.. ganhando quase 30.000 reais enquanto ,o assalariado ganha 545 reais..q diferença heim...falta do povo fazer como fizram no egito...¿¿¿q lastima...sinceramente..agora de quantos por cento foi aprovado o salario deles????isso sim se pode nao é....????

    ResponderExcluir
  2. Mirley, em Alto do Rodrigues, a leitura anual do prefeito Eider Medeiros na Câmara Municipal rolou barraco e muita confusão. A 1ª dama quase chega as vias de fato com um vereador oposicionista. Confira no blog: www.dovale.zip.net

    ResponderExcluir