segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

JK lança marca para festejar 60 anos de fundação



O ano de 2011 é especial para a Escola Estadual Juscelino Kubitschek. A escola comemora 60 anos de fundação fazendo parte da história de Assu pelo exemplo de educação para o aprendizado de gerações.

Nascida em 6 de dezembro de 1951, dentro do Plano de Valorização do Vale do Açu, instituído pelo padre Américo Vespúcio Simonetti e outros membros da Diocese de Mossoró, que previa entre suas metas o reforço a educação e a necessidade de capacitação dos professores da zona rural do município, a Escola Estadual Juscelino Kubitschek transformou-se nos seus 60 anos numa instituição grandiosa no nome, na estrutura física e na formação educacional.

As comemorações relativas a data foram iniciadas na Semana Pedagógica 2011, no período de 7 a 11 de fevereiro, com o lançamento da marca dos 60 anos da escola e sua aplicação no material distribuído aos participantes.

A marca será adotada como símbolo oficial nas comemorações dos sessenta anos da escola e passará a ser utilizada em suas peças de comunicação, bem como nos eventos realizados durante o ano de 2011
Enviado por email.

Nenhum comentário:

Postar um comentário