sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Convenção do PSD foi gigante!

Segundo organizadores da Convenção Municipal do Partido Social Democrático (PSD), ocorrida nesta quinta-feira (04/08) declararam que as expectativas, que já eram muito positivas sobre o sucesso da Convenção com os filiados e convencionais, foi muito além do esperado.

"Será Gigante", gritava o público presente.

O evento aconteceu no fim da tarde de ontem na Quadra Esportiva da Escola Estadual Marcos Alberto de Sá Leitão, no bairro Novo Horizonte, contando com a presença de lideranças comunitárias, pré-candidatos a vereador, o prefeito Ivan Júnior, o deputado federal Fábio Faria que veio representando também seu pai, o governador Robinson Faria, além de prefeitos amigos que acompanhavam a comitiva de Fábio Faria.

"Essa foi, sem dúvida alguma, a maior convenção que Assu já presenciou", declarou em sua fala o deputado Fábio Faria que, também afirmou que sua vida pública não existia sem a presença de Assu. EM seu discurso o deputado deixou claro que Patrício Júnior e Breno Lopes são a melhor escolha que Assu poderia ter feito.

O prefeito Ivan Júnior foi homenageado pelo público, cantando a música que 'embalou' a campanha que o elegeu prefeito por 2 mandatos. O pré candidato Patrício Júnior falou com entusiasmo, declarando sua alegria em ver as multidões que ocupavam dentro e arredores da quadra de esportes. Falou da sua amizade sólida e antiga com Ivan Júnior e reafirmou o compromisso de trabalhar para continuar os projetos e conquistas alcançados pelo prefeito Ivan Júnior.

Veja algumas imagens!

 
























































Nenhum comentário:

Postar um comentário