domingo, 28 de agosto de 2016

Coligação Assu Avançando divulga nota

A Coligação Assu Avançado, cujos candidatos majoritários são Patrício Júnior e Breno Lopes, candidatos a prefeito e vice, respectivamente, divulgou nota de repúdio a supostas agressões ocorridas durante movimentação política no Conjunto Residencial Irmã Lindalva, obra realizada na Administração do atual gestor, Ivan Júnior.
Segue Nota:



"Diante de atos de violência ocorridos durante caminhada no conjunto Irmã Lindalva na última sexta-feira (26), o candidato a prefeito de Assú Patrício Júnior (PSD), em nome da Coligação Assú Avançando, vem a público repudiar os atos agressivos e esclarecer que combatemos veementemente quaisquer atos de agressões, sejam elas físicas ou mesmo verbais.

O candidato a prefeito Patrício Júnior se solidariza com Alana e Van, vítimas dos ataques, e espera que os agressores sejam identificados e punidos o quanto antes, para que episódios como esses não venham a se repetir.

“Ninguém sai ganhando quando uma campanha parte para a agressão. O que precisamos é de uma campanha propositiva, de ideias e é isso que nós estamos fazendo, como sempre fizemos, desde a primeira campanha que elegeu Ivan Júnior, prefeito. Esse é o nosso modelo, de paz, alegria e propostas” declarou Patrício Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário