domingo, 17 de julho de 2016

32ª Feira do Livro reúne blogueiros e escritores jovens em Brasília



Começou ontem,sábado (16), em Brasília, a 32ª Feira do Livro de Brasília, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Muitos estandes e uma grande variedade de livros, além de uma série de eventos agradarão aqueles que consideram o livro um bom companheiro para todas as horas.

A programação rica foi elaborada para todos os gostos. Para as crianças, uma programação forte, com muitas oficinas e muita contação de histórias. Teremos o Encontro Nacional de Escritores Jovens e um Encontro de Países de Língua Portuguesa”, informou Marcos Linhares, um dos organizadores da feira. Segundo Linhares, a expectativa é receber, diariamente, mais de 30 mil pessoas, ao longo dos nove dias do evento.

Em sua 32ª edição, a feira faz uma homenagem ao poeta e dramaturgo inglês William Shakespeare. Em memória aos 400 anos de morte do escritor inglês, a feira promoverá uma palestra sobre suas obras.

Uma das novidades neste ano é 1º Encontro Nacional de Blogueiros Literários, que ocorre neste fim de semana. A intenção é discutir a internet como forma de divulgação da literatura e como alternativa às  vias tradicionais de publicação editorial, mais caras.

Agência Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário