sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Seis bandas animarão o Carnaval de Todos 2011 em Assu



O Carnaval de Todos, evento realizado há 6 anos na cidade do Assu, pelos empresários Dinarte e Wild Diniz, traz na edição de 2011 seis bandas para fazer a festa de foliões e “micareteiros” de todo o estado do Rio Grande do Norte e estados vizinhos. 

A programação deste ano acontece de maneira inovadora, em 2 (dois) dias – 25 e 26 de fevereiro de 2011. As 6 (seis) bandas: Garota Safada, Grafith, Inala, Forró dos 3, Bakulejo e Arra’pazziada, animarão os foliões no percurso de rua, acompanhados com trios elétricos e ainda show no São João Park Club. 

Para participar desta grande micareta, que antecede o período tradicional de momo, basta adquirir o kit abadá, nesse primeiro lote, ao preço de R$ 50 reais, parcelado em até 6 vezes no cartão de crédito. A venda está sendo feita nos Postos Diniz e nas lojas do Atacadão Vieira Eletromóveis (Assu, Pau dos Ferros e Mossoró).


Evento: Carnaval de Todos
Data: 25 e 26 de fevereiro de 2011
Local:Assu (RN)
Realização: Postos Diniz - KN Produções

Um comentário:

  1. Acho que está faltando a presença do cantor Robson Morais recém chegado de Portugal ex vocalista da Banda Mel e interprete das músicas Baianidade Nagô e Prefixo de Verão.

    (71)9131-5298
    Francisco dos Anjos

    ResponderExcluir