quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Nova Geração 21 in Foco


Para variar um pouco, vamos mostrar também carinhas lindinhas de garotos!!
Imagino que as garotas vão gostar de ver essa figura simpática, feliz e linda em todos os sentidos. É meu amiguinho Dhiego!


    Nome: Dallyson Dhiêgo Silva Oliveira
    Idade: 19 anos
    Nacionalidade: Brasileira
    Pais: João Batista da Silva (in memorian) e Régia Maria de Oliveira Silva       
    Escolaridade: Ensino Médio Completo    
    Sonho de consumo: Construir uma Familia.
    Lugar especial: Minha Casa
    Qualidade em destaque: Responsabilidade
    Defeito: Perfeccionista
    Medo: Altura
    Tristeza: A Morte do meu Pai em 2007.
    Um erro: Não ter aceitado a Jesus antes.
    Alegria: Está perto das pessoas q eu amo. Régia (Mãe), Yslaia (Namorada) e Minhas Irmãs (Débora Dayane e Dafhanne Danielly).
    Cor: Preto
    Amigo: Minha Namorada.
    Inimigo: Não tenho.
    Tempo presente: Amadurecimento.
    Tempo passado: Aprendizado.
    Tempo futuro: Realizações.
     Deus: Minha Fortaleza, Meu Senhor, Meu Pai, sem ele não sou nada.
     Uma frase: Portanto, pode também salvar perfeitamente os que por ele se chegam a Deus, porquanto vive sempre para interceder por eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário