quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Profissões dos homens que mais traem


A Pesquisa foi realizada pelo pelo AshleyMadison.com – um site para pessoas casadas que desejam ter relacionamentos extraconjugais.

As profissões dos homens que mais traem e, ela foi realizada com mais de 11 mil homens na idade próxima aos 40 anos e com filhos.

Confira as profissões:


1º – Profissionais de TI e engenheiros


De acordo com a pesquisa, as profissões dos homens que mais traem, no topo da lista, são aquelas ligadas a TI (tecnologia da informação), como programador, e das diversas áreas de engenharia.


2º – Profissionais que trabalham com finanças


A segunda posição no ranking das profissões dos homens que mais traem é dos profissionais que lidam com finanças. Entre as profissões deste ramo estão contador e corretor de bolsa de valores.

3º – Homens que atuam na área da educação


O terceiro homem na lista dos que mais procuram os serviços da agência Ashley Madison para ter encontros extraconjugais é aquele ligado à áreas da educação. Professor e diretor de escola são algumas das profissões deste ramo.

4º – Médicos


O quarto no ranking está ligado à área da saúde. Médicos, segundo a pesquisa, também fazem parte das cinco profissões masculinas que mais procuram se relacionar com pessoas além do relacionamento oficial através do serviço da agência Ashley Madison.


5º – Advogados


A última posição na lista das profissões dos homens que mais traem é dos advogados. Segundo a pesquisa, os advogados também estão entre os homens que mais traem suas esposas usando o serviço do site.

Se quiser diminuir as chances de traição, sugerimos que tanto você quanto ele sempre invistam na relação, cuidando um do outro e sempre tentando manter a intimidade, a paixão e o companheirismo. Quando os dois investem juntos no relacionamento, a traição de torna menos provável.



Fonte: http://www.bisbilhoteiro.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário