segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Prefeito Ivan Júnior inaugura mais uma escola


O prefeito Ivan Júnior, inaugurou na última sexta-feira (14), as novas instalações da Escola Municipal 7 de Setembro, localizada na comunidade rural de Areia Branca, Piató.

A escola, que atende crianças da Educação Infantil aos anos iniciais do Ensino Fundamental, passou por uma grande reforma em toda sua estrutura, incluindo a colocação de cerâmica em todas as salas de aula, cozinha e banheiros, reforma do telhado e diversas outras melhorias. Também ganhou sala de informática e equipamentos modernos, oferecendo mais recursos para que os alunos, professores e funcionários desenvolvam suas atividades num ambiente acolhedor, agradável,  seguro e fortalecido para avançar nos projetos pedagógicos e melhorar a qualidade do ensino.


A solenidade de inauguração, que aconteceu em clima de festa, contou com a presença dos estudantes e seus familiares, moradores da comunidade, presidente da Câmara Municipal Heliomar Alves, vereadores, secretária municipal de educação Sandra Regina, secretários e funcionários da prefeitura do Assú.

Na ocasião, também foram entregues o fardamento, mochila e o material didático aos alunos. Todas as famílias da comunidade receberam filtros para o consumo de água e assistiram uma palestra sobre como tratar e evitar desperdício de água. 


Fonte: SEACOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário