segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Assú realiza aula inaugural do Mais Educação


A Prefeitura do Assú, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, trabalhando pelo desenvolvimento contínuo e melhoria da qualidade de ensino na Rede Pública Municipal, realizou na última sexta-feira (21), a aula inaugural do programa Mais Educação.

O evento, realizado na Câmara Municipal do Assú, além da participação dos 107 monitores, contou com a presença de coordenadores do programa nas escolas e equipe técnica pedagógica da secretaria. 

O programa Mais Educação, que está inserido na perspectiva da educação em tempo integral com duração de sete horas de atividades na escola, é realizado em parceria com o MEC e atenderá, neste ano de 2014, em números atualizados, 19 escolas das zonas urbana e rural do Assú, totalizando uma assistência a mais de 2.000 estudantes do Ensino Fundamental, que terão novas oportunidades educativas para desenvolver habilidades, talentos, conhecer técnicas e ampliar seus conhecimentos em áreas como artes, cultura, esporte, lazer e acompanhamento pedagógico. Está aprendizagem complementa o trabalho realizado nas salas de aula, tornando a escola um espaço mais atrativo para crianças e adolescentes.

SEACOM -PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário