sábado, 22 de setembro de 2012

Sábado de vários compromissos para Romildo Araújo

O candidato a vereador pelo Partido Nacional da Mobilização (PMN), o contador e auditor de controle externo do Tribunal de Contas de Brasília, Romildo Araújo - 33.777 - esteve na manhã de hoje (22), com o Sub-comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar do Assu, o capitão Medeiros, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Assu, na oportunidade onde houve a apresentação à sociedade, do Projeto de Formação de Núcleo de Estudos sobre Segurança.

Romildo Araújo aproveitou para conversar um pouco mais com membros da diretoria do Sindicato sobre o funcionamento da entidade.

À tarde, a agenda constou de reunião com equipe de trabalho no Frutilândia e agora à noite participa da mobilização da Chapa Majoritária da Coligação 'Assu Cada Vez Mais Forte', em Nova Esperança e, ainda de um culto festivo na Comunidade de Panon 2, também na zona rural.




A fotografia, em tamanho natural, de Romildo Araújo - 33.777 - tem sido uma atração em vários lugares e os eleitores querem tirar foto com o candidato.






Nenhum comentário:

Postar um comentário