segunda-feira, 20 de agosto de 2012

TRE/RN já disponibiliza cadastramento de veículos de campanha eleitoral


"Já está disponível no portal do TRE/RN o acesso ao sistema VPE – Veículos de Propaganda Eleitoral, criado exclusivamente para cadastro, pelos partidos políticos, dos veículos utilizados na campanha. 

O cadastramento dos veículos de campanha eleitoral será feito com o novo sistema somente pelos partidos políticos. Assim, cada partido cadastrará os veículos da própria agremiação usados na campanha, bem como dos seus candidatos, independentemente de participação em coligação.

É necessário, para tanto, que o presidente do partido concorrente ao pleito de 2012 encaminhe ofício ao juiz da 29ª zona Eleitoral, indicando dois representantes dentre os membros do diretório municipalpara que sejam cadastrados e recebam senhas de acesso, habilitando-os como responsáveis pela inserção dos dados dos veículos de campanha do respectivo partido e de seus candidatos no sistema. 

O ofício deverá conter os seguintes dados dos indicados: nome, endereço, telefone, título, CPF e e-mail, para que o cartório eleitoral faça o cadastramento completo. Após cadastramento o Cartório Eleitoral enviará a senha para o email informado no ofício ou o email do partido.

As dúvidas sobre a utilização do sistema VPE devem ser dirigidas à seção de Análise de Contas Eleitorais e Partidárias (SACEP), via email: sacep@tre-rn.gov.br, ou ainda, pelos telefones: 3654-5048 e 4006-5624."

Nenhum comentário:

Postar um comentário