segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Romildo Araújo visa o Desenvolvimento Social Integral para o Assu


"Trabalhar em prol do interesse público, visando o desenvolvimento social integral". 
Esse é o principal objetivo do candidato a vereador pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN), Romildo Araújo - 33.777.

A candidatura do potiguar Romildo Araújo - 33.777 - auditor de controle externo do Tribunal de Contas de Brasília, mestre em ciências contábeis, professor universitário de graduação e pós-graduação surgiu, naturalmente e inicialmente, dentro de um grupo de líderes evangélicos que percebia a deficiência de representantes mais qualificados na Câmara de Vereadores do Assu.

Sendo um conterrâneo, com imóveis no município, presente em vários momentos na Cidade do Assu e familiares residindo aqui, a possibilidade de sua candidatura  tornou-se cada vez mais viável, tendo também o respaldo do pastor Francisco Cícero de Miranda e o deputado estadual Antonio Jácome, presidente estadual da Sigla.

O nome de Romildo Araújo vem se consolidando, e atualmente, com perspectiva de ser o mais votado da legenda.

Suas propostas permeiam os pilares da Igualdade Social, Educação, Qualificação Profissional, Geração de Emprego, prezando sempre a transparência.


Conheça mais sobre o candidato a vereador Romildo Araújo - 33.777 (PMN) - Pra Fazer a Diferença através de suas páginas na internet:

www.romildoaraujo.com
www.facebook.com/romildo.rn
@araujoromildo


Nenhum comentário:

Postar um comentário